domingo, 6 de maio de 2012

Diferença entre Merchandising e Visual Merchandising



Por definição, o merchandising é o planejamento e a promoção de vendas, apresentando um produto para o mercado certo, na hora adequada, através da realização de publicidade, organizada hábil, usando telas atraentes, etc, enquanto o visual merchandising é a atividade de promover a venda de bens , especialmente por sua apresentação no varejo. Segundo Prospect - Oficial do Reino Unido de Pós-Graduação Site Carreiras, comerciantes são responsáveis ​​por garantir que os produtos aparecem na loja certa no momento oportuno e nas quantidades corretas e comerciantes também definir preços para maximizar os lucros e gerenciar o desempenho de escalas, o planejamento de promoções e descontos, se necessário, enquanto comerciantes visuais criar janela e nas lojas displays de lojas e lojas de departamento, assumindo a responsabilidade para a "olhar" da loja, com o objectivo de promover bens, a fim de maximizar as vendas . Merchandising também é chamado de planejamento de mercadorias, enquanto o visual merchandising é a arte de implementar idéias de projeto eficazes. Ambos têm o mesmo objetivo, para aumentar o volume de vendas. Enquanto o merchandising é focado nos métodos gerais, práticas e operações utilizadas para promover e sustentar certas categorias de atividade comercial, que inclui até mesmo cuidar e treinamento de equipe de vendas e compra e venda de mercadorias, pesquisa de mercado, desenvolvimento de novos produtos, coordenação de produção e comercialização, e eficaz de publicidade e de venda, merchandising visual é focada na apresentação de bens em lojas de varejo e enfatiza a combinar visuais e outros elementos sensoriais para capturar a atenção, despertar os sentidos e proporcionar aos clientes uma experiência de compra maravilhoso para conseguir mais vendas, o que é positivo para o objetivo principal de merchandising próprio.Merchandising tem um sentido mais amplo do merchandising visual, na verdade, visual merchandising é uma técnica de merchandising que efetivamente utiliza os atmosféricos.Atmospherics refere-se ao projeto de um ambiente através de comunicação visual, iluminação, cores, música e aromas para estimular a resposta dos clientes perceptual e emocional e, finalmente, para influenciar o seu comportamento de compra. [referências ]

História de Merchandising Visual


Sendo um visual merchandising, tenho certeza que você também se torna curioso sobre quando é que começou merchandising visual, quando se tornou popular, que iniciou o uso do termo ou quando o "visual merchandising" termo foi usado pela primeira vez, é por isso que talvez você está lendo neste artigo. Como curiosidades, como você sobre esse assunto, eu procurar alguma referência rápida on-line para responder a estas perguntas e aqui está o que eu encontrei.

Top na pesquisa do Google é Uma História de Visual Merchandising em lojas de varejo de Hubpages e as datas notáveis ​​eu encontrei são antes do século 18, durante o século 18 e início do século 19. Antes do final do século 18, quando os métodos contemporâneos de visual merchandising começou a evoluir, os donos de lojas e gerentes pouco se importava com a aparência de suas lojas ea apresentação de mercadoria. Já no século 18, a mercadoria foi encenada em arranjos interessantes e originais para atrair os consumidores. O segundo passo no processo de evolução ocorreu na Europa durante o início do século 19 com o desenvolvimento das arcadas. O estabelecimento das Exposições de Grand marcou o próximo avanço na evolução do design da loja. As Grandes Exposições, que começou em Londres em 1851 com o Palácio de Cristal Exposição , foram originalmente concebido para apresentar e demonstrar novas tecnologias.


Em seguida é A História de Visual Merchandising - Lojas de Departamento. É mencionado neste artigo que a razão Merchandisers Visual existe hoje tem a ver com a "invenção" da loja de departamento em 1838.

Aristide Boucicaut surgiu com a idéia de criar uma loja que vendia todos os tipos de mercadorias, atraiu multidões, e permitiria que as pessoas a vagar livremente sobre, "uma cidade dentro de uma cidade". Em 1838 ele abriu Le Bon Marché, em Paris - mas tornou-se loja do mundo primeiro departamento devido a sua inovação com a distribuição de bens em 1852. Não demorou muito para que essa idéia pegou ao longo do mar e outros seguiram o exemplo:

  • Macy, New York em 1858
  • Marshall Fields, Chicago em 1865
  • Bloomingdale, New York em 1872
  • Wanamaker, Filadélfia em 1876

Outras lojas como a Sears, Barney e Saks não foi aberta até a década de 1920Pensei que eu estou um pouco frustrado de não encontrar exatamente quando o "visual merchandising" termo foi usado pela primeira vez e quem criou o termo, talvez seja o suficiente para agora saber que visual merchandising tornou muito popular desde 2004 base nos resultados do cronograma para a história tabela de merchandising visual fornecida pelo Google é a sua pergunta sobre o que é visual merchandising respondeu?

fonte:Internet

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