Por: Gabriela Montovani
http://www.needanidea.com.br
http://www.needanidea.com.br
Esta nova tecnologia permitirá que os consumidores acessem informações e comprem os produtos que estão em exposição nas lojas, mesmo quando elas estiverem fechadas.
Além de fazer parte de uma inovada estratégia, para promover e lançar produtos e serviços, faz com que o consumidor esteja em contato com a mercadoria, fale com o atendente e conheça um determino produto.Ao tocar nessas vitrines poderá ver holografias, torpedos, vídeos e tudo sobre o que a marca tem a oferecer. Entrar no provador e se sentir único.
Se o lojista utilizar essa tecnologia digital e fizer com que os cinco sentidos sejam estimulados, melhor ainda, pois estudos e pesquisas mostram como visão, audição, olfato e paladar influenciam o comportamento de compra (veja o quadro abaixo).
Além disso, esses equipamentos e estratégias podem acalmar e distrair um cliente impaciente com a demora, ou até mesmo instigá-lo a investir em produtos que ele, de início, não se interessou ou não pensou em compra.
Essa forma de atrair os consumidores está se tornando popular os Estados Unidos e começa a tomar as vitrines brasileiras.
Como funciona / O que é? – O próprio vidro da vitrine vira um monitor touch screen (é um tipo de tela sensível à pressão, dispensando assim a necessidade de outro periférico de entrada de dados, como o teclado).
A tecnologia permite acesso a informações básicas, como preço, cores disponíveis, promoções e disponibilidade no estoque.
Veja o exemplo desta tecnologia:
Não fique fora desta, invista !!!
*Gabriela Montovani – Visual & Merchandising.
http://www.needanidea.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário