quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmaltes Para o Verão 2011/2012 (Cores)


Para acompanhar a moda verão em roupas e acessórios, os esmaltes também estão vindo com tudo neste verão, cores diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais, e principalmente coloridas! Pois é, as cores mais exuberantes e diferentes farão parte de suas unhas agora, está na moda e continuará cores mais vivas, que mostram vida e superioridade, e também estilo próprio e original.
Os tons pastéis também irão chegar com tudo, e cores mais sensitivas, menos aquele branquinho cintilante que já saiu de moda á décadas, e sim, cores claras, porém, coloridas e diferenciadas de qualquer outras.

Para você ficar super na moda com esmaltes verão para 2011-2012, aposte em cores como o Pink, o azul piscina, e principalmente o laranja que é bem expressivo, e que mostra atitude e personalidade. Uma aposta que estão fazendo que irá arrasar com qualquer outra são esmaltes pretos, é preto bem escuro, achou estranho um preto em pleno verão? Mais essa é a ideia diferenciar e originalizar o verão atual.
Os esmaltes de efeitos holográficos também são ótimos, eles fazem com que as unhas brilhem em um determinado ambiente com luz, e dá aquele tom que faltava em sua produção, para que você se sinta linda até mesmo em relação as unhas.
Misturar cores também é inusitado e se fizer corretamente dará uma cor maravilhosa, então pegue duas cores que você não gosta muito e tente misturá-las, talvez dê uma cor bacana para se usar, se não sair legal misture á que saiu com outras, quem sabe assim você ache uma cor que é a sua cara!
Invista mesmo em cores ousadas neste verão de 2011-2012, ousar é a receita certa de ficar bonita e lançar novas modas,bom verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário