terça-feira, 21 de junho de 2011

Cores Para a Próxima Estação:Primavera/Verão 2011/2012


Cartela de cores verão 2012 – A nova temporada já está despontando por aí e o que todos querem saber é: que cores usarei na próxima estação? Como tendência para o verão 2012, a Pantone (empresa que dita a moda no quesito cores), traz uma cartela de cores com mais brilho e alegria para a próxima coleção.

Primavera/Verão 2011/2012

As misturas exóticas de cores ganharam terreno e aprovação para aqueles que querem fugir da mesmice do seu cotidiano e apostar em combinações de cores vibrantes e fortes, como as usadas nos países mais alegres como África, Peru, Índia e Turquia.

Depois de algumas temporadas sendo dominadas pelos tons nude, a próxima estação ganha muitas cores, aliás, será uma profusão de cores alegres e vibrantes. Mas, as cores neutras continuam tendo seu espaço, não sumirão da próxima temporada, apenas aparecerão em menor escala.
O preto e tons acinzentados também estarão presentes na próxima estação, misturados à outras cores, ou em produções monocromáticas. Bege, nude, branco queimado ou palha, também entram na cartela de cores 2012.
Após algumas temporadas, com o estilo mais masculinizado dominando as coleções, como é o caso do militarismo, a próxima estação traz a figura da mulher mais feminina e graciosa, com uma mistura bem interessante de tons frios e quentes, criando uma moda que é quase uma homenagem à primavera e ao verão.

Cartela de Cores 2012 (Foto: pantone.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário