quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trend Vision 2012 Wella


A coleção Tendências Prêt-à-porter de Eugene Souleiman e Josh Wood, diretores criativos globais da Wella Professionals dita a moda das cabeleiras da próxima estação. A seleção faz parte do Trend Vision da marca, uma espécie de plataforma de cabelos e penteados reconhecida mundialmente. É claro que os looks são trabalhados como tendências, mas as fotos servem para te inspirar a mudar.



Trend Vision é a coleção de tendências anuais da Wella Professionals criadas para trazer inspiração, tanto para hairstylists, como para os consumidores. Assim, Eugene e Josh fazem um duo ao lado dos profissionais da equipe de criação da marca e apresentam os estilos que serão influência nos próximos 12 meses.



Blaze

A coleção Blaze tem um apelo latino, com certa sensualidade. “Eu me inspirei na ideia de fazer um penteado gráfico que quase não parecesse cabelo. Quanto mais extravagante e mais ousado, melhor. As cores trazem tonalidades escuras com um brilho intenso, que reflete a luz”.



Hot Drama

A tonalidade do cabelo é pura e o brilho cria um efeito quase líquido. "O look é muito rico, o que reflete o luxo e a opulência da personalidade de Grace”, observa Eugene. A paleta de cores é suave e clara, com um brilho quente que ilumina.


Celeste

“Celeste faz parte de uma criação estruturada que desafia a gravidade. “O brilho cria a sensação futurística, combinada com a estrutura que é uma obra de arte construída cuidadosamente, com paleta de cores cristalinas como ametista e safira clara", explica Josh Wood.


Roxy

Roxy é dona de um estilo forte que lembra os anos 70. Suas características são manifestadas através de um penteado ousado, que chama atenção e não tem medo de brincar com a textura, a forma e o tamanho. "O mais incrível deste look é que ele é muito ousado e muito claro na mensagem que tenta passar", esclarece Eugene.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário