quinta-feira, 19 de abril de 2012

Com a Boca cheia de cor no Inverno

As passarelas mostraram que o outono será bastante contraditório, teremos de tudo na make. Ela pode ser leve ou carregada, smokey eyes ou cara lavada e lábios bem marcados ou com uma leve corzinha...
Mas no inverno as coisas mudam um pouco, como toda estação mais fria, podemos carregar bem mais na make, é claro que isso acontece de novo e a boca esse ano será o maior destaque na maquiagem.


Para o inverno o batom ganha super destaque e praticamente o seu baton nude, vai ter que aguardar na gaveta até a próxima estação... Podem apostar em cores fortes e tons escuros como, ameixa, café, uva e vermelho é claro! Pelo que ando lendo por ai, essa cor vai voltar com força total, vermelho intenso vai ser A COR do inverno.

Batons em tons mais vibrantes darão um ar super fashion na make. #FicaDica!


Dica: O batom escuro é sempre mais difícil na hora da aplicação, principalmente as meninas que tem os lábios mais fininhos. Portanto, para evitar que escorra ou entre nas fissuras deixando assim a make bem estranha, é importante que você use um delineador de boca (no mesmo tom do batom) no lábio todo. Assim evita dele escorrer.


E vocês, gostam do batom mais escuro ou ainda estão na onde do nude??

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário