sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Bolças Masculinas" Esta Moda Pega?


Ultimamente as bolsas veem me chamando muito atenção, antes bolsas eram um acessorio carimbado do guarda-roupa feminino, mas nos últimos tempos os homens tambem estão usando muito. São bolsas transversais, ou as handbags mesmo, grandes, pequenas e maxis também, são tantas opções masculinas que a gente fica até bobo.

Não resisti e precisei fazer um post com essas belezuras. Nas passarelas varias grifes desfilaram seus modelos com suas bolsas do lado, a bolsa masculina é tendencia para o homem moderno e estiloso, mas sera que essa moda de homens usando bolsas da certo, sera que teriam coragem de andar com bolsas similares com as das mulheres nas ruas?

Eu não tenho duvidas de que essa moda pega, não vai levar muito tempo e veremos homens com bolsas tão irresistiveis quanto as das mulheres.





Bolsas de marcas como Louis Vuitton, Cavin Klein e outras grifes são as mais conhecidas, mas existem marcas mais populares que tambem dispõe de bolsas masculinas, então se o assunto for falta de grana pode saber que em algumas dessas lojas brasileiras sempre terá uma e bem mais barata que essas de grife com certeza.

Fonte internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário