quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estilo de Penha, Rosário e Cida “Cheias de Charme”


cheias de charme Estilo de Penha, Rosário e Cida Cheias de Charme   Moda e Acessórios
.
…………….No dia 16 de abril todos os lares brasileiros conheceram personagens que prometem tornar suas noites muito mais divertidas. A novela das 7h “Cheias de Charme” conta com figuras no mínimo muito irreverentes e um enredo que é a cara do nosso povo, com muita música e gente animada.
…………….O trio de protagonistas Penha (Thaís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) são empregadas domésticas que pegam firme no batente e não fogem do trabalho. A vida delas tem uma reviravolta quando elas se transformam em cantoras de um grupo tecnobrega que vai agitar o país.
.
cheias de charme2 Estilo de Penha, Rosário e Cida Cheias de Charme   Moda e Acessórios
.
…………….Enquanto a fama não chega o trio arranca boas risadas do público com seu estilo brega e ao mesmo tempo muito fashion. Nessa primeira fase as atrizes usam roupas coloridas e justas em combinações inusitadas. Não faltam shorts, blusinhas, calças jeans, mini saias e vestidos estampados.
…………….Quando se tratam de acessórios não faltam enfeites de cabelo, brincos, pulseiras, cordões como a medalhinha do filho Patrick (MC Nicolas) de Penha e os longos colares de Rosário. Para ficar bem parecida com as mocinhas é preciso não ter vergonha ser feliz e montar looks originais.
.
trio cheias de charme Estilo de Penha, Rosário e Cida Cheias de Charme   Moda e Acessórios
.
…………….A atriz Thaís Araújo teve que dizer adeus aos fios longos e aderir a um corte com um volume bem brasileiro. Já Isabelle Drummond abandonou o estilo romântico que a acompanhou na maioria das novelas para dar vida a uma mulher forte. Leandra Leal preferiu deixar os cabelos crescerem um pouco e ficou ainda mais linda.

Lembre-se: isto vai dá o que falar muitoooooo!!!

Reprodução: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário