terça-feira, 17 de abril de 2012

Florais Outono/Inverno 2012




Mesmo com a chegada do outono-inverno que evidencia os looks mais sóbrios e estampas discretas, a estampa floral será uma das principais tendências da moda inverno 2012. No entanto, o floral para esta temporada sofreu mudanças de cores e combinações, para combinar perfeitamente com as produções de inverno. Para este ano, a estampa floral ganhou uma versão mais escura das flores, destacando em cima do preto, azul e bordô.

A tendência floral dark que já era utilizada, agora aparece com mais força para a estação mais fria do ano, tomando lugar da estampa liberty. Composta por flores em tons mais sóbrios, como o pastel e fundo escuro, essa tendência veio para deixar as produções mais sérias e ao mesmo tempo ousadas e sensuais.



A estampa floral dark inverno 2012, traz as peças uma versão mais melancólica que está cada vez mais conquistando as mulheres. Além de moderno, essa estampa é tão romântica quanto os outros florais, porem agregam uma atmosfera mais pesada, trazendo aos looks referência vitoriana com um toque do gótico.

Dicas de como usar

Para compor looks com o dark floral, utilize maquiagens e acessórios mais claros para não deixar o visual pesado. Você também pode apostar por peças de cores neutras e peças estampadas, porém é preciso saber combinar as duas estampas na produção. Outra opção para quem quer aderir essa moda outono inverno 2012, é usar os vestidinhos com a estampa com meias- calças pretas opacas para dar um efeito dark ao look.




Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário