quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cuecas: Dicas, Cores e Modelos!


A preocupação com as peças de baixo já não é uma característica exclusiva das mulheres. A variedade de cuecas é cada vez maior e os homens começam a valorizar os tecidos, cores e modelos. Mas, para ajudar a escolher a cueca que mais combina com o seu estilo.


Os modelos


Slip, boxer ou sungão/midiboxer. Esses são os modelos de cuecas que mais chamam atenção do público masculino. Mas a famosa samba-canção também tem seus adeptos. Antes de escolher a sua, é preciso estar antenado com as características de cada uma dela. 


A Slip é muito usada por homens mais tradicionais, esse modelo é bem prático, mas deve ser evitada pelos homens que apresentam algum tipo de alergia, principalmente na área da virilha.


Boxer: é o modelo que mais está em alta entre o público masculino. Essa modelagem cresceu muito em vendas, empatando com a tradicional slip. Ela traz benefícios como maior liberdade de movimentos, evita atrito entre as pernas e não marca na roupa. As cuecas boxer, que apertam muito na perna devem ser evitadas, pois, além do incômodo, podem acabar marcando na roupa.


Sungão ou MidiBoxer: o modelo ainda é novidade, mas chegou fazendo sucesso. É a nova tendência do mercado de moda íntima masculina. A modelagem sungão é intermediária entre a slip e a boxer. Sua criação foi inspirada nas sungas de praia (com as laterais mais largas).’É o modelo mais usado por jovens que usam calças com o elástico da cueca à mostra. Geralmente são feitas com cotton lycra e microfibra.


Samba-canção: também é um modelo apreciado pelos homens, pelos mais velhos e até os mais jovens que, em geral, usam calças mais folgadas e, por isso, o modelo não marca na roupa e não compromete o visual. Uma dica para quem gosta da peça é usá-la como alternativa ao pijama. Usada junto com uma camiseta, ela deixa o visual elegante até na hora do sono.


Cuecas com enchimento: elas permitem que os homens também possam valorizar o visual, mas é preciso tomar cuidado na hora de usá-las. Se a cueca tiver enchimento frontal ou traseiro, o homem deve evitar usar peças muito justas para não ficar muito artificial.


Elástico à mostra: os jovens adoram a moda em que as cuecas já são estilizadas com esse propósito, muitos modelos ganham elásticos especiais para os homens que gostam de deixá-los aparecendo; tudo é uma questão de estilo.


As cores


As cuecas com tons vibrantes estão em alta e proporcionam um toque moderno para o visual masculino. As cuecas nas cores verde, vermelha, azul marinho e preta são tendências. O homem que escolhe modelos com cores fortes mostra que é contemporâneo.

Fica a dica para você homens que gostam de usar estas opções!



Fonte:http://www.modaemulher.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário