terça-feira, 15 de maio de 2012

Shorts Jeans Femininos



Os shorts jeans femininos estão cada vez mais modernos e tomando conta dos guarda roupas das jovens e mulheres modernas que gostam de estar sempre na moda.

Shorts nos modelos mais variados para agradar a todos os gostos e satisfazer a todos os estilos, contando ate mesmo com os gostos mais exigentes do publico feminino que gosta de se vestir bem com qualidade, modernidade e conforto. 





Os novos modelos de shorts jeans femininos que se destacam nesse ano, sao os modelos com a barra desfiada, bolso pra fora, e com a barra dobrada, modelos super modernos que vestem super bem e seus detalhes se destacam ao look, dando ainda mais exclusividade e sofisticacao ao visual, perfeitos para usar no dia-a-dia e tambem pode ser usado a noite, nesses dias calorosos do ano, essa peca é uma verdadeira peca chave para voce montar um belo visual, basta usar sua criatividade e seu bom gosto.

O jeans desfiado, o bordado, pedrarias, paetes, botoes, sao os detalhes que mais se destacam para esses modelos de shorts, deixando a peca ainda mais moderna, com um toque super fashion para voce poder usar com diferentes modelos de blusinhas e assim poder montar um look super fashion.



Fotos e textos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário