terça-feira, 22 de maio de 2012

Logos fantásticos com significados ocultos





*Retirado do site: Stock logos






Este logotipo foi feito por Stylo Design, uma agência de design de Covent Garden, em Londres. O logotipo inteiro é criado utilizando apenas um número, o número 8.






No começo tudo o que você vê é tipografia moderna, mas não há realmente um significado oculto do logotipo da Sony VAIO. As primeiras duas letras representam um sinal analógico e os dois últimos são os 1 e 0 do mundo digital.




Aqui, naturalmente, uma seta está escondido entre as letras E e X. Lindon Leader desenhou este logotipo famoso em 1994, como Diretor de Design Sênior da Landor Associates, de San Francisco. Foi um resultado de um trabalho onde mais de 200 logos foram projetados antes que o designer chegou a esta solução. Ele ganhou mais de quarenta prêmios logotipo em todo o mundo.






Oitenta e 20 é uma pequena empresa de consultoria. Os quadrados representam um código binário para o nome.


Empresa chocolate Toblerone de Berna, na Suíça, que é conhecida por altas montanhas. Bern também é chamado de “City Of The Bears”. Na ilustração da montanha,pode ser observado uma silhueta de urso.






Baskin Robbins oferece 31 saborosos de sorvete. O número 31 está escondida no logotipo dentro das letras de B e R.






A Northwest Airlines logotipo tem dois significados ocultos. Um tem o N letras e W em espaços positivos e negativos. A outra idéia é menos aparente, os pontos do triângulo (representado na cor vermelha) aponta o norte-oeste dentro do círculo, como se fosse uma bússola.






Seta amarela que não é apenas um smiley. Ele também sugere que você pode comprar tudo de A a Z na Amazônia.










O dom logotipo Microsystems é um maravilhoso exemplo de simetria e ordem. Foi uma brilhante observação de que as letras u e n enquanto dispostos adjacentes uns aos outros se parecem muito com a letra S em uma direção perpendicular.








O logotipo Tostitos tem uma mensagem não tão escondida. As letras são dois TIT realmente pessoas desfrutando comida mexicana em uma mesa.










A Fórmula 1 logo tem um número escondido entre uma a letra F e as linhas de velocidade.










Elefont é outro logotipo com um significado oculto no espaço negativo. Encontrar o tronco na minúscula letra e.










As penas deste pavão representam os 6 diferentes divisões da NBCA cabeça é visível sugerindo o pavão está olhando para o espectador.










É um dos maiores varejistas europeus, e em francês, significa “Crossroads”. O logótipo simboliza esta palavra através de duas setas opostas. Eles também acrescentaram a primeira letra do nome, porque se você olhar atentamente você verá a letra “C” no espaço negativo entre as duas setas.










As letras C e O, no início da palavra forma um pneu, que produz Continental.










Unilever produz, literalmente, milhares de produtos diferentes, portanto, a letra U é composta por símbolos que representam todos estes produtos e o que eles significam para seus consumidores.










Este foi um logotipo criado para um jogo de quebra-cabeça chamado Cluenatic.Este jogo envolve quatro desvendar pistasO logotipo tem as letras C, L, U eE dispostos como um labirinto e à distância, o logotipo parece com uma chave.








Famílias é uma revista Readers Digest. A letra “ili” são transformados para mostrar uma família simplificada e estilizada de três.






Goodwill é uma organização sem fins lucrativos que ajuda as pessoas desfavorecidas na América do Norte. A letra G do logotipo é um rosto sorridente, transmitindo a idéia de que Goodwill proporciona felicidade e alívio para aqueles que precisam.








À primeira vista, este logo se parece com um mapa de África, mas se você dar uma olhada, você vai ver duas pessoas frente a frente.










Logotipo conceitual que mostra um jogador de golfe tendo um balanço e da cabeça de um guerreiro espartano no capacete, ao mesmo tempo.










A Bronx Zoo logotipo mostra os animais dentro de uma cidade com edifícios altosJogar de forma inteligente com espaços positivos e negativos.








Peacock Snooty é uma loja de jóias. Observe o pavão escondido na face.








O Hartford Whalers logotipo mostra três conceitos, ao mesmo tempo. Uma baleia de cauda carta, “W” em verde e os espaços em branco formando um “H” para Hartford.










O designer de Logo ED – “elettro Domestici-Home Appliances” em Inglês, mudou o conceito do logo tradicional concepção através deste logotipo. O designer tem surpreendentemente usou o espaço negativo para demonstrar a letra “E” e “D”, tornando o visual do logotipo como um plugue elétrico.








Neste logotipo Austrália Yoga pode descobrir a forma da Austrália no espaço negativo formado entre perna levantada da mulher e volta.






Observe a palma de uma mão no logotipo MyFonts feitas das letras M e y.










Finalmente aqui está um logotipo desenhado em casa para algum evento interno da IBM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário