quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dilma Rousseff: Terninhos, Vestidos e Conjuntos da Presidenta



Desde que iniciou sua campanha para se tornar a primeira presidenta do nosso país Dilma passou por grandes trasformações. Além do cabelo e do rosto o guarda-roupas dela mudou, o que já era de se esperar uma vez que ela se tornou a representante de uma nação.



As roupas escolhidas por ela dividiram os especialistas. Alguns concordaram, outros acharam que ela pecou… o fato é que deu o que falar. A jornalista de moda e apresentadora Lilian Pacce, por exemplo, defende que faltou caimento nas roupas já que todas pareciam um pouco largas.
.
Ao mesmo tempo alguns fashionistas acreditam que isso faz parte do padrão de vestimenta que o cargo e a ocasião exigem. Em entrevista à repórter Patrícia Poeta do “Fantástico” a presidenta admitiu que desde que foi eleita tem usado mais saias, o que reafirma suas feminilidade que é um orgulho para ela.


Realmente, não se vê mais Dilma vestindo calças, apenas conjuntos e e alguns casos até mesmo vestidos. Seu estilo básico e clássico pede poucos detalhes e tons sempre muito discretos. Foi isso o que vimos nas suas últimas aparições públicas.



 

Mas e você, o que acha da forma como a presidenta se veste??? Deixe o seu comentário.

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário