sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dúvida Sobre Sapato Masculino? Aqui:



A dúvida sobre o sapato masculino sempre existe, será que tem que combinar com a roupa? Combina só com o cinto? Que cor usar? Que tipo de sapato usar? Abaixo seguem algumas dicas para não errar com o sapato.

*os sapatos devem ser de boa qualidade, não importa se você está de jeans rasgado, se o sapato é bom, seu visual está seguro

*para os eventos sociais e importante Ter dois pares de sapato, um preto e um marrom, e para os fins de semana, um tênis e um dock sider

*sapatos cinzas e marinhos não são legais, dá um efeito meio fantasioso

*para não errar, combine ternos marinho, grafite, cinza e preto com sapatos pretos. E com ternos marrom, verde-oliva, cáqui, bege e outros tons destas famílias, sapatos marrons.

*Sapatos de verniz não devem ser usados, ao menos se você for maestro e queira impressionar no palco

*Sapatos bicolores são difíceis de combinar, é melhor fugir deles

*Tênis, dock siders e sapatos esportivos só podem ser combinados com terno se você for altamente fashion, mas como não é o caso da maioria dos homens, não use.

*Meias são sempre um problema, para não errar, devem ser de um tom intermediário entre a calça e o sapato ou iguais. Assim: calças pretas, marinho, grafites e cinzas usa-se com meias pretas ou grafite. E calças marrons, beges ou castor com meias marrons e beges. As meias brancas não devem ser muito usadas, principalmente com terno.

*Sapatos brancos são difíceis de combinar, valem só pra médicos e enfermeiros.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário