terça-feira, 1 de maio de 2012

Barack Obama, Promove Luxuoso Jantar



O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, promoveu um luxuoso jantar na Casa Branca no último sábado, dia 28 de abril. O evento anual, o Jantar dos Correspondentes da Casa Branca, acontece em Washington e reúne os principais nomes do jornalismo americano, e claro, grandes celebridades!

E como não poderia faltar, os looks escolhidos pelas mulheres para desfilar no tapete vermelho do evento foram impecáveis veja aqui os principais Looks!


Kate Hudson se destacou com um vestido longo roxo, todo trabalhado com paetê, e combinou uma clutch preta e scarpin, também preto, envernizado. Muito sofisticado, o look de Kate foi completo com um coque alto.


A aposta básica de Charlize Theron foi um vestido todo rendado com o fundo na nude. As costas levemente abertas do vestido deram um ar a mais de elegância e femilidade e a fiel clutch apareceu em mais um look.


Lindsay Lohan escolheu um vestido com cortes mais trabalhados, principalmente no decorte. A parte de trás formou uma leve cauda e deixou o visual mais sofisticado. A cor do batom da atriz destacou no make básico.


A socialite Kim Kardashian também marcou presença no evento da Casa Branca com um vestido em veludo verde escuro. O vestido tinha detalhes nas ombreiras e um delicado cintinho que marcava a cintura de Kim.


Ao invés dos longos luxuosos que marcaram a entrada do jantar do presidente, a cantora Alicia Keys mostrou que também pode ser elegante com um vestido mais curto combinado com meia-calça e um Peep Toe! O traje mostarda, acompanhado de uma bolsa carteira, combinou perfeitamente com o resto do look preto e o detalhe no cinto em um tom terroso.


Mais looks: Dakota Fanning, Zooey Deschanel, Reese Witherspoon e Eva Longoria

www.passarela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário