quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio: tendência no quesito beleza, como penteados e maquiagem.




Começou na última terça-feira, dia 22, o Fashion Rio e além das tendências mostradas nas passarelas é mostrado também o que será tendência no quesito beleza, como penteados e maquiagem.

A Blue Man, como uma marca com essência moda praia transmitiu essa atmosfera através de maquiagem e penteados maturais, com cabelos com ar bagunçadinho do sol.




Já na maquiagem da Blue Man este teve como maquiador responsável Roberto Estevão que escolheu um visual natural, com pele bem feita com base líquida e blush terracota, trazendo o sol para a pele das modelos.

Nos olhos, foi usada sombra marrom esfumaçada; para iluminar o olhar, usou um pigmento dourado, no canto interno dos olhos. Nos lábios, o Lip Conditionar Petting Pink, da MAC.


Já a Oh Boy trouxe para passarelas gueixas modernas, com coques bem altos e palitos nos cabelos normalmente usados pelas gueixas.

Na maquiagem, Oh Boy, as pálpebras ganharam sombra dourada com bastante brilho. Rente aos cílios superiores foi feito um traço arroxeado que destacou bem o olhar. O blush bem rosado marcou o rosto das modelos, fazendo-as parecerem bonecas. Que vocês acharam?

fonte:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário