quarta-feira, 9 de maio de 2012

Look´s Dourados: Como Usar?

Até algum tempo atrás, o dourado não era uma cor muito presente no guarda-roupa feminino. Mas os looks, acessórios e sapatos com essa cor foram repaginados e prometem ser a sensação deste outono/inverno. Como a cor chama bastante atenção, é preciso tomar um pouco de cuidado para não exagerar:

Roupas

Foto: Getty Images/ Roberto Filho/AgNews
Foto: Getty Images
Selena Gomez, Marina Ruy Barbosa, Camilla Belle, Jennifer Lawrence e Lucy Hale usaram vestidos com tons de dourados em eventos festivos e acertaram na escolha: “Looks totalmente metalizados estão com tudo neste inverno, mas os laminados, brocados, paetizados superbrilhantes em look total são mais interessantes se usados à noite”, explica a consultora de moda Márcia Jorge.

Acessórios


Foto: Getty Images



Foto: Getty Images


Foto: Getty Images


Foto: Getty Images
Victoria Justice, Ashley Tisdale, Selena Gomez e Isabelle Fuhrman preferiram usar o dourado nos sapatos e acessórios. Além de dar um up no visual, a cor deixou o look ainda mais fino.

Foto: Getty Images
 
A boa notícia é que acessórios dourados podem ser usados em qualquer hora do dia: “O dourado em detalhes na roupa estão liberados para qualquer hora do dia, assim como o ouro-velho e tons e tecidos mais opacos”, afirma a consultora de moda.

Dicas

- Acessórios dourados vão bem com todos os tipos de roupas, tudo vai depender do estilo, tamanho e quantidade de peças.
- Acessórios maiores e em maior quantidade enriquecem looks mais clean com poucos detalhes.

Fonte:Internet
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário