sexta-feira, 27 de abril de 2012

Moda Masculina: Esporte fino


Dica para o feriado: Esporte fino
Um traje que combina casualidade e sofisticação. Está entre os looks casuais e esportivos do dia a dia e os trajes sociais completos usados em ocasiões formais. O “esporte fino” foi feito para quem deseja manter a descontração sem perder o ar sério nas atividades do cotidiano.

Ideal para reuniões, jantares de negócios e festas como casamentos e comemorações de datas especiais (fim de ano, aniversários, entre outros), o look é basicamente uma mesclagem de peças mais esportivas e despojadas com peças sociais.

Confira alguns looks para entender melhor e inspirar-se nesse estilo:



Alguns detalhes bacanas de serem observados:

- O look independe da estação. Há várias opções tanto para altas como para baixas temperaturas, com peças de tecidos mais leves, compondo looks mais com cara de verão, como looks mais “carregados” para o inverno.

- É recomendável o uso de calças sociais ou de brim e camisas de botão, porém, é possível montar visuais na mesma linha sofisticada mesclando outros tipos de peças como jeans e camisas de gola alta.

- O uso de acessórios como e chapéu e de pequenas detalhes como dobrar a barra da calça também conferem um charme a mais no visual.

Calça Jeans Masculina Colcci Alex – Jeans / Sapato Casual Masculino(A) Kildare – Chocolate
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário