quarta-feira, 18 de abril de 2012

Use Saia Longa No Outono/Inverno 2012


A saia longa com seus diversos modelos é a peça chave do guarda roupa feminino nesse Outono/Inverno 2012. A saia é símbolo de versatilidade, pois ajuda a criar muitos estilos em questão de minutos. Os modelos e comprimentos são variados, e você pode escolher de acordo com seu estilo e com a ocasião em que irá usá-la. Elas podem ser midi, reta, tulipa, cintura alta, lápis, plissada, evasê, etc.


Hoje falaremos um pouco sobre a saia longa e como usá-la. A saia longa, com seu comprimento até o chão forma por si só um look. Mas ela exige complementos que combinem com ela. A saia longa está em alta há muitas temporadas e não tem data para cair de moda. Ela é versátil, prática, fácil de combinar e deixa qualquer mulher se sentindo mais feminina.

Elas não caem de moda

As saias longas podem ser usadas em diversos tecidos como jeans, malha, linho, podem ser lisas ou estampadas, plissadas e com bordados. Você pode usar blusa por dentro ou por fora desde que marque a cintura com um cintinho. Para não se sentir muito careta, você pode complementar o visual com jaquetas, casaquetos,blazer ou cardigã. Use também muitos colares e pulseiras como acessórios.



As baixinhas também podem usar desde que usem tons de cor próximos na saia e na blusa para alongar a silhueta. Devem usar com salto alto e o comprimento da saia cobrindo os pés, para alongar ainda mais.

Para as mais cheinhas o ideal é um modelo reto, sem pregas nem plissados e de cor escura. Deixe a cintura marcada com um cinto.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário