quarta-feira, 11 de abril de 2012

Moda Masculina Outono/Inverno 2012

.
……………..Para a sorte das mulheres os homens estão cada vez mais interessados em moda e cuidadosos com a própria aparência. Isso porque hoje eles se depilam, fazem a unha e perdem horas fazendo compras. Por isso nós preparamos este post com as tendências da Moda Masculina Outono/Inverno 2012.
……………..Neste ano as cores aparecem mais sobrias e fortes. Os tons escuros ganham destaque e tornam o visual dos homens muito mais elegante e sofisticado. Algumas peças ganharam um tom gótico e discreto incrível, vale a pena conferir os modelos de inverno.
……………..Aposte em peças clássicas, como ternos e cortes elegantes, as cores mais predominantes são o cinza, preto, marron, caqui, sempre cores nesses tons. Uma dica são os blazers de camurça e tecidos grossos, que além de esquentarem podem ser usados de forma prática e elegante.
.
moda masculina invernp 2012 Moda Masculina Outono/Inverno 2012: Modelos, Roupas, Acessórios, Fotos
.
……………..Os casacos são mais elegantes e por isso podem ser usados tanto no trabalho em dias de muito frio quanto em festas e passeios. A modelagem maior é uma tendência de 2012 que deve fazer a cabeça dos homens. Quem faz a linha mais clássica pode apostar nos suéteres de lã.
 ……………..Apesar de estarem presentes nos desfiles de moda inverno pelo mundo, os pêlos não são muito indicados aqui no Brasil. Isso porque eles são mais usados em lugares de frio intenso, o que não acontece no nosso belo país tropical. Mas se for viajar para alguma região fria, não tenha receio de usá-los.
……………..Confira o video que nós separamos com algumas das tendências de moda masculina 2012:
.

.
……………..O video traz imagens de roupas de inverno elaboradas pelos mais renomados estiliistas do mundo e apresentadas na Semana de Moda em Milão. Isso que é uma boa referência, hein?!

Reprodução: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário