terça-feira, 9 de julho de 2013

16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana de 24 a 26 de julho em Caruaru/PE




Acontece entre os dias 24 a 26 de julho na cidade de Caruaru/PE, para esta nova edição, a organização da 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem expectativa de aumentar substancialmente o número de vendas em relação ao ano passado. Entre a lista de lojistas compradores convidados há a confirmação de grandes magazines com comercialização nacional e fornecedores locais das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além do Norte, sempre presente nas Rodadas de Negócio da Moda Pernambucana.



Realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) e SEBRAE; promoção da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER) e apoio da ASCAP, ACIT, ACIASUR, ACIPA, SINDIVEST e Prefeitura de Caruaru, a 16ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem sua coordenação geral pela J&B Consultores.


Neste ano , segundo a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC),  pretende movimentar um montante de R$ 21,5 milhões em vendas durante todo o evento. Este número, se alcançado, representará um aumento médio de 5% em relação à edição de agosto de 2012.





Fonte:http://www.rodadamodape.com/
Fotos:https://www.facebook.com/rodada.modape
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário