quinta-feira, 19 de abril de 2012

Calças Para Homens Baixinhos!!!




A peça que para mim é a mais complicada de acharmos com um bom caimento, mas com alguns ajustes e dicas podemos deixá-las impecáveis!

A primeira e mais importante é que, independente de qualquer modelo de calça que goste ou use, nunca deixe de fazer a barra, pois se sua calça ficar com muito tecido sobrando, dá a impressão que somos menores ainda.

Quanto ao modelo, depende muito do gosto de cada um, mas particularmente prefiro que usemos as Boot cuts, e Skinny e Slim que não ficam tão larga na coxa, porém as Super Skinny só para quem for BEM magro!



O que Evitar: Calças Cenouras – como o cavalo é muiiiiiiito baixo, a impressão que dá, não é a de que somos pequenos, mas que somos anões!

Para calças sociais, a dica adicional é que evitem a barra italiana, além de estar um pouco fora de moda, dá a impressão em nós que nossa perna encurtou.

É claro que existem muito mais dicas e peças para serem comentadas, mas essas servem como base em caso de dúvidas ou sugestões de looks. Espero de verdade ter contribuído um pouquinho para nós “gigantes” ficarmos ainda mais bonitos.


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário