terça-feira, 24 de abril de 2012

Brilhando na Moda Outono/Inverno 2012




Roupas de cetim

As coleções de inverno lançadas pelas grandes marcas têm surpreendido o público graças a apostas mais ousadas de alguns estilistas. Mesmo não fugindo dos tons clássicos da estação, algumas marcas optaram por colocar no mercado peças compostas por tecidos brilhosos, uma forma de possibilitar ao usuário, destaque na composição visual e exclusividade nos bons momentos da vida.

Peças mais curtas

Um exemplo dessa aposta diferenciada é a nova coleção da Fashion East que apresenta roupas de cetim criadas de uma forma interessante e que abrem ainda mais o leque de possibilidades para quem gosta de ousar em qualquer estação.

O brilho como diferencial

A coleção Fashion East para o inverno 2012 apresenta traços despojados e a possibilidade de unir as peças com os mais diversos estilos, seja com um toque mais clássico ou mais despojado. Abusando de composições modernas e inventivas a marca deixa nítida sua vontade de inovar no segmento possibilitando um inverno cheio de tecidos brilhosos e que garantam o máximo destaque para as adeptas dessa nova tendência.
Elegância e Estilo

Assim, se a intenção é criar um look que seja destaque apostando em blazers, saias entre outros adereços que agreguem brilho e elegância, a nova coleção Fashion East será capaz de fornecer esses fatores de forma simples e direta. O que faz dessa coleção uma excelente opção para quem procura sair da mesmice e escolher peças que agreguem ainda mais estilo ao seu dia a dia.

Brilho e textura diferenciados

FONTE: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário