Nas passarelas internacionais o azul foi visto na coleção da Calvin Klein. O brasileiro Francisco Costa, designer da marca, apostou na geometria, modelagens simétricas ajustadas em tons de azul marinho, além de texturas significativas. Outra marca que acertou no azul foi a Gucci, em composições vivas e contemporâneas, além de fazer uso de outras cores que também são tendência esse ano, como o vinho, verde, mostarda etc.
O veludo, queridinho da estação, apareceu nas passarelas, com destaque para Burberry, sob um tom sóbrio de azul petróleo. Louis Vuitton, Prada, Armani, entre outras, também usaram o azul em suas criações, confirmando que a nuance, sob suas várias vertentes, como o marinho, petróleo, anil e, principalmente, o lápis-lazúli, é um dos carros chefes da coloração para este inverno.


Uma marca nacional, que inovou e agradou com o azul, foi a Amapô, com shape sequinho e calça ajustada: um trabalho formidável.
Reprodução: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário