domingo, 15 de abril de 2012

Poás, Eles Estão de Volta!!!





Não é de hoje que os Poás fazem a cabeça das mulheres. Popularizados na época de nossas avós eles voltam para a moda todos os anos sendo que o que não faltam são adaptações. O próprio estilista Marc Jacobs acaba de lançar uma campanha do novo perfume Dot, com embalagem inspirada nas joaninhas.


Não são só as grandes marcas que investem nas bolinhas. No dia a dia é muito fácil encontrar roupas, sapatos e acessórios inspirados no estilo. É por isso que dizemos que os poás são democráticos, além do mais eles podem ser usados por mulheres de todas as idades, das mais jovens as mais velhas.


.






Com um ar retrô o estilo já cativou famosas como Natalie Portman, Taylor, Swift, Diane Kruger e Adele. É por isso que o estampado de bolinhas é tão frequente nas premiações e no guarda-roupas de quem entende de moda. O que não faltam são peças que lembram os anos 5Vestidos, blusas, bolsas, lingeries, acessórios, sapatos e uma infinidade de artigos de moda podem ser encontrados em todos os tipos de lojas a preços bem populares. E não pense você que as estampas de bolinhas se limitam as roupas e acessórios. Elas estão presentes em objetos e na decoração de ambientes.


.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário