terça-feira, 17 de julho de 2012

figurino do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" By Armani




RIO - Giorgio Armani desenhou uma série de ternos para o figurino do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", que estreia no Brasil no dia 27 de julho. Esta é a segunda vez que o estilista italiano cria peças para o guarda-roupa de Bruce Wayne. Em 2008, Armani já tinha fornanecido roupas para o longa "O Cavaleiro das Trevas."

Desta vez, Wayne irá aparecer com ternos de dois botões, risca de giz e até com um modelo xadrez. "É uma honra estar associado a um personagem tão intrigante como este. Estou emocionado de desempenhar um pequeno papel no filme", disse Armani em entrevista ao site da "Vogue" britânica.

No entanto, não é apenas o personagem de Christian Bale que vestirá looks do designer. Gary Oldman, Michael Caine, Joseph Gordon-Levitt e Anne Hathaway também irão surgir na tela com peças do criador. Antes de Batman, Armani colaborou com outros títulos, como "Gigolô Americano" e "Os Intocáveis​​."

Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/moda/armani-desenhou-figurino-do-filme-batman-cavaleiro-das-trevas-ressurge-5496119#ixzz20v6OHoIC
Copyright © 2012 O Globo S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário