sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Arte de Decorar

Podemos dizer que fazer uma decoração é uma arte ,por que para fazermos uma boa decoração e colocar-mos de acordo com que queremos temos que ver vários pontos como a personalidade da pessoa a usar o espaço o que pode ser colocado por dentro e fora os moveis que também serão colocados e muito mais não é apenas decorar mais sim ter um espaço com a nossa personalidade, nosso gosto é mais se sentir bem dentro daquele ambiente, e as pessoas que vão freqüentar também se sentirem a vontade.


Podemos também fazer decorações com moveis, tintas utensílios de enfeites e muito mais.
Podemos dizer que é uma arte fazer uma decoração em nossa casa, escritório podemos fazer uma bela decoração usando matérias especiais se você quer um ambiente arejado você pode colocar cortinas mais sempre escolhendo estampas leves com cores não muitos fortes podendo ter paisagens na estampa.


Nas paredes você pode colocar lembranças, quadros de pintura ou paisagens leves. fotos de momentos bons, também podendo ser de memórias fotos dos seus parentes e outros como preferirem.


Na sua cozinha mesmo que achem que é muito apertado, podemos aproveitar bastante todos os espaços. Mais devemos saber que a luz é fundamental. Então podemos usar persianas translúcida, usando também só materiais claros, pisos cores. Os armários podemos utilizar aqueles que não ocupam do teto ao chão mais sim aqueles armários suspensos do chão, assim podendo aproveitar o maior espaço possível que aumenta mais a leveza e espaço do ambiente da sua cozinha. já nos quartos podemos usar cores que gostamos podendo fazer desenhos de cenas, fotos e etc. nas suas lousas podem ter fotos suas ou de momentos que a fizeram feliz com aniversário, formatura, fotos com amigos e familiares.


Podemos também utilizar relógios nos ambientes você pode usar qualquer um do seu gosto mais sempre preste atenção nos ambientes e próximos aos que vocês colocaram.


Podemos ter algumas dicas de com decorar sua casa para uma visita inesperada.


Primeiro nunca fique aflito por isso mantenha a calma para poder arrumar sua casa para receber suas visitas inesperado e assim podendo acoche-las em um ambiente alegre e servir bebidas e comidas saborosas, mesmo que a sua visita chegue um pouco mais cedo e sua arrumação não esteja pronta justifique queria que a pessoa se sentisse bem em sua casa, e se concentrasse nos ambientes que serão mais utilizados por seus visitantes.
fonte...internet explorer

Nenhum comentário:

Postar um comentário