quarta-feira, 14 de abril de 2010

Visual e Merchandising - Ambientaçao e Cenografia




O Visual e Merchandising usa todo seu conhecimento em Marketing Sensorial para ativar os cinco sentidos dos shoppers no momento da compra. Cores, sons, iluminação, aromas e design impactam o consumidor e provocam sensações e emoções pessoais, algumas vezes discretas, mas muito eficientes no momento da tomada de decisão do consumidor.
• Sonorização - Trilha sonora que reflete o conceito da sua marca, com base nas mais atuais tendências de moda, estilo e música.
• Marketing Olfativo - Fragrâncias exclusivas e com o melhor custo/benefício do mercado. Acompanha contrato de exclusividade de cada fragrância.
• Iluminação - Projetos desenvolvidos especificamente para cada cliente, com o objetivo de valorizar o espaço e destacar os detalhes dos produtos.
• Cenografia – Esculturas e mockups, tecidos tensionados, pintura de arte, cenografias temáticas. Projetos personalizados de acordo com o conceito e a proposta institucional do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário