sábado, 16 de outubro de 2010

Dicas e Tendências

O clima comportado dos anos 1950 está de volta e pede saias rodadas, cinturas apertadas, bolsas de mão e pose de mocinha. Be a lady!


SHORT
Para ficar ainda mais urbano, ele pede produções elaboradas, com tops sofisticados. Acompanhado por blazers e spencers, ele compõe looks superatuais com um toque despojado
No trabalho


Com uma boa pitada felina aqui, outra pegada utilitária ali, a cartela de beges abre uma nova frente de estilo no mercado e prova que o universo safári também faz bonito no escritório.

FESTAS DE A a Z

A Arrase

Quer fazer uma entrada triunfal? Escolha vestidos com caudas, assimetrias ou volumes localizados. “As festas precisam de ousadia”, diz André Lima, estilista mestre no assunto.

B Boudoir

Os cortes inspirados nos corseletes e os tecidos do universo da lingerie dão nova e provocante estrutura às roupas de festa. O segredo é deixar um pouco de pele à mostra, mas parecendo que foi por acaso.

C Carteira chique

Quanto mais sofisticada a ocasião, menor a clutch. As do tipo box têm a medida e o shape certos para compor um visual poderoso.

D Drinque deluxe

“Bebidas que misturam saquê, tangerina e cranberry surpreendem os olhos e o paladar”, diz Derivan Ferreira de Souza, do Número, em São Paulo. Veja aqui a receita que leva o nome do bar.

E Embalo certo

Para ninguém ficar parado, inclua no setlist novas tendências e os hits do passado que todo mundo ama. Aqui, o DJ Zé Pedro, de São Paulo, sugere o top ten que anima qualquer pista.

Clutch de metal, Christian Dior, R$ 5 500.
* preços pesquisados em setembro de 2010

Fotos Divulgação (Eva Longoria), Tadeu Brunelli (still drinque Número), Marcelo Kura (still CD), Gustavo Arrais (still clutch Christian Dior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário