quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Na Moda, Detalhes Fazem a Diferença!


como usar detalhes thumb Em Moda Detalhes Fazem a Diferença!
Sabe aquela história de que pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença? Acredito que, em moda essa história pode ser considerada, quase, uma regra.  Resolvi selecionar duas situações que expressam bem essa minha teoria. Confira!

 Kate Winslet

Kate Winslet thumb Em Moda Detalhes Fazem a Diferença!
Na foto acima podemos ver Kate Winslet em um lindo vestidos P&B. Notou como a cintura dela está bem fininha? O interessante é que Kate não tem essa cintura. O detalhe acinturado em preto cria uma ilusão perfeita e faz com que a região aparente ser mais fina do que é. Um detalhe que faz o que chamo de diferença positiva. Perfeito, né?

 Kylie Minogue

Kylie Minogue thumb Em Moda Detalhes Fazem a Diferença!
 Já Kylie Minogue, infelizmente, escolheu um vestido com detalhes que fizeram diferenças bem negativas. O vestido dela tem esse desenho que afunila na cintura, como o de Kate, só que a parte externa é mais clara que a interna. A cor mais clara na parte externa cria uma ilusão de mais volume, fazendo com que Kylie fique praticamente sem cintura.
Se o vestido fosse preto com o desenho em nude e com bolas pretas tudo seria diferente, ou seja, em moda a ordem dos fatores altera completamente o resultado da operação:)
Outro detalhe no vestido de Kylie são as bolas na parte superior. Notou que elas são maiores que as da parte inferior? O detalhe faz com que o tronco da cantora pareça bem maior do que na verdade é.
Kylie Minogue tem um corpo no formato ampulheta, mas seu vestido criou ilusão de um corpo no formato triângulo-invertido.
Os detalhes do vestido de Kylie Minogue seriam perfeitos para mulheres com corpos no formato triangular, pois neutralizariam totalmente um quadril muito largo. Adoro esse jogo de criar  ilusões!
Tem como negar que pequenos detalhes fazem toda a diferença em um look? Cuidado na hora de escolher os detalhes!


fonte:
@AndreaGodoy
www.DivaDiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário