terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No "Ton" dela, da VERDE ESMERALDA!!!

Todo ano a Pantone, autoridade mundial em cores e fornecedora de padrões de cores para empresas e profissionais da moda e design, através de uma ampla pesquisa de tendências elege uma cor que irá ser destaque durante o ano seguinte. E a cor que vai ser predominante durante o ano de 2013 é o verde esmeralda. Puro luxo e elegância, afinal esta é a cor de uma das pedras preciosas mais bela que existe.

O verde é a cor mais abundante na natureza – segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, “o olho humano vê mais verde do que outra cor no espectro”.

Nós adoramos esta cor, que reflete renovação, crescimento, prosperidade e sofisticação. Tudo o que queremos para 2013!

Na decoração combina perfeitamente com beges, marrons, cinzas e todos os outros tons neutros. Algumas maneiras de incorporar o esmeralda na sua casa são: almofadas em seu sofá, tapetes, uma colcha ou edredon, taças de vidro, vasos, canecas e até mesmo uma parede inteira pintada.

O verde esmeralda foi destaque nas passarelas de verão 2013 de grifes como, Gucci, Burberry, Valentino, Zac Posen e Dior, que usou pedrinhas desta cor nas pálpebras das modelos.

Ao longo do ano, em 2012, vimos várias celebridades de Kate Middleton a Katy Perry que aderiram ao esmeralda. De bolsas, esmaltes, vestidos, sapatos, a cor tem sido vista em todos os lugares, no tapete vermelho e nas ruas. Vejam algumas produções e inspirações.











Aposte nesta cor que confere elegância, beleza, harmonia e bem-estar. Se você está pensando em repaginar a sua casa ou seu estilo, aposte na cor do ano!

FONTE:http://www.attitudechic.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário