sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Momento Folia. Desfile-performance da Ocupação Moda Cultural



Além das prévias, festas e ensaios de blocos, janeiro também é o mês de montar a produção carnavalesca e bater perna pela Cidade em busca de fantasias. Para os foliões que ainda estão sem ideias ou que querem procurar aquele detalhe que falta, o Ocupação Moda Cultural, evento que aporta no Paço Alfândega domingo, é uma oportunidade diferente.

O projeto, que traz para o público peças e acessórios de 32 estilistas locais, tem como intuito não ser só um ponto de venda carnavalesco mas também fazer o papel de vitrine pa­ra o que está sendo produzido pe­los nomes atuais da mo­da pernambucana. “Além do evento ter um saldo positivo em ter­mos de vendas, é ótimo porque agrega tudo mundo jun­to em um espaço maior do que nos­sos atêlies ou lojas. Dessa for­ma, o público pode conhecer vá­rios trabalhos ao mesmo tem­po”, comenta a estilista Carol Azevedo, que participou da primeira edição do projeto. Outros nomes como Alysson San­tos, Celinha do Cariri, Caro­lina Escobar e Gustavo Silvestre também estão na lista. Entre as grifes, Honey Pie, as bijouterias exclusivas da Trocando em Miú­dos, Colombina, 2 Primas e as bolsas alternativas da Calma Monga.

O público também poderá con­ferir um desfile-performan­ce, marcado para às 17h, onde a inspiração será o frevo. A Ocu­pação fica até o dia 8 de feve­reiro, data de abertura da fo­lia de Momo, no segundo pi­so do Paço Alfândega.

Confira:


Fotos: Reprodução
Fonte:http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2013/01/25_01_2013/0006.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário