quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Oração para a Nossa Senhora da Moda!


Nossa Senhora da Moda que com seu manto de rendas contempla seu Cristo de braços abertos que sempre olhou e cuidou do nosso povo olhai para seu filhos.

Façais que nossas inspirações sejam cada vez mais lindas e que consigamos ter um DNA brasileiro forte.

Que as praias que cobrem a costa do Brasil sirvam de inspiração a uma moda que já é consagrada no mundo.

Que o Brasil de tanta diversidade e de tanta cultura nos traga bordados e estampas maravilhosas que encantem o mundo.

Que o nosso diferencial seja aquilo que temos de melhor, nossa criatividade.

Que estes meninos e meninas que estão se formando, não queiram ser apenas designer e sim grandes modelistas, gestores, chão de fábrica, criadores de estampas, tanta coisa que a moda esta ainda tão carente.

Que não se use mais trabalho escravo e sim que ensinem e profissionalizem nosso povo necessitado em explodir suas criações.

Que nossos governantes apóiem não só eventos, associações e entidades badaladas com verbas para poucos, mas em ações que façam desenvolver o lado técnico e profissionalizante de nossos pólos de moda espalhados por todo País.

Que continue me dando animo e fé em prosseguir mostrando a moda da forma que eu vejo e que meus olhos fazem capturar nestes momentos únicos.

Que as pessoas respeitem (Assessorias de Imprensa) e descubram nosso trabalho de resultados, informação e principalmente de inspiração.

Queria agradecer a sua bondade em me proporcionar começar algo totalmente novo aos 50 e poucos anos e que em menos de 4 anos, estar entre os 150.000 sites do mundo e entre os 3.000 sites brasileiros (sim somos maiores que sites de muita gente grande, que manda e comanda o mundo da moda) pra quem entende de números sabe o que isso representa.

E por fim, querida Santinha, peço sua benção e te agradeço novamente tudo o que tens me proporcionado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário