sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Da Realeza...



O casamento mais esperado dos últimos anos levou uma multidão às ruas de Londres nesta sexta-feira (29). Os britânicos se espremeram nas cercanias da Abadia de Westminster na esperança de ver o príncipe William Arthur Philip Louis e a plebeia Catherine Middleton oficializarem sua união em uma cerimônia repleta de luxo, digna da realeza.

William e Catherine agora são duque e duquesa de Cambridge. Eles se casaram oficialmente às 7h20 (pelo horário de Brasília). Mais precisamente quatro minutos antes veio o tão aguardado "sim" de Kate Middleton ao príncipe William. Logo em seguida vieram os juramentos e a tradicional troca de alianças.
A cerimônia, celebrada pelo arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, levou aproximadamente uma hora e seguiu os moldes da Igreja Anglicana, que é a religião oficial da monarquia britânica.
Kate chegou à igreja em um vestido branco com decote em V e rendas nos braços e ombros. Vestido que, por sinal, foi alvo de infinitas especulações nas semanas que antecederam a cerimônia. Ele foi desenhado pela diretora de criação da grife de Alexander McQueen, Sarah Burton.
Kate usou ainda uma tiara Cartier, emprestada pela rainha Elizabeth 2ª. William vestiu um traje militar vermelho.
A cerimônia reuniu, além de membros da realeza como o irmão de William, príncipe Harry, e o pai, príncipe Charles (acompanhado de sua mulher, Camilla Parker Bowles), contou com astros do esporte e da música, como David Beckham e sua esposa, Victoria, o cantor Elton John - que foi com o companheiro, David Furnish - e o nadador Ian Thorpe.
A lua-de-mel do casal ainda não tem roteiro divulgado. Tudo é mantido em sigilo absoluto.

fonte: google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário