sexta-feira, 8 de abril de 2011

DESIGN EM VISUAL MERCHANDISING


O design em Vm é uma estratégia de venda multidisciplinar e interdisciplinar que abrange todos os domínios entre arte e comércio. Se falarmos de decoração, de design, de pesquisa de materiais, de grafismo, de publcidade, de iluminação, de instalação de montagem de eventos ou vitrinas ou interior de lojas o Vm está sempre presente.
Todas as marcas, sejam elas de luxo ou não, precisam apresentar seus produtos de maneira interessante, inovadora e experiencial…é isto que o Vm faz!
O Vm se integra às exigencias do marketing e da marca para criar ambientes propícios à compra e ao consumo em todos os mercados, nos espaços públicos, nos espaços comerciais e culturais, sempre focando o consumidor…suas vontades, seus sonhos e a vivencia de uma experiência sensorial única.
Todos esses saberes devem ser orquestrados na construção de espaços com efeitos sensíveis de sedução….esta é a profissão do designer de Vm. Para cada projeto é preciso estudar a empresa, a marca, o produto e o consumidor real, para apartir desses dados criar a montagem ideal, sensível, sedutora e efêmera ou não!
A profissão do designer de Vm é pouca conhecida e pouco reconhecida mas é de máxima importância, portanto urge unirmos pois somos o grande potencial das marcas.
O mercado oferece imensas possibilidades e precisa de designers de VM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário