sábado, 20 de agosto de 2011

Gêmeos revelados por Luciano Huck mostram primeira coleção


Fernando e Felipe Santos são os gêmeos descobertos pelo apresentador Luciano Huck, no interior do estado de Alagoas no início de 2011.
Movidos pelo impulso de um talento que nasceu aos cinco anos, os gêmeos estilistas da cidade de Tanque D’Arca, depois de receberem o apoio da revista Vogue Brasil e o carinho do estilista Alexandre Herchcovitch no programa Caldeirão do Huck, foram apresentados para o país e não deixaram a oportunidade passar.
O primeiro grande desfile dos meninos foi um dos mais concorridos do Trend House. O público compareceu para ver a coleção inspirada no amor. As cores remetem à doçura do amor intenso. Na cartela: o rosa pálido e o ruge se misturam ao vermelho.



Para a serenidade que causa o amor, vieram os tons de azul e, para a transparência dos grandes casos de amor, o nude e o branco.



A modelagem trouxe saias amplas, macacões ajustados e vestidos drapeados. Os tecidos foram seda e crepe, algodão e denim, além do frescor das telas vazadas.



Para o desfile, os meninos convidaram outro ícone teen, a também alagoana, Gabriele Marinho, vencedora do concurso Miss Teen World, edição 2012, que fechou a apresentação de Fernando e Felipe com um vestido de corações.

Texto: Gabriela Rocha, de Maceió
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário