segunda-feira, 26 de março de 2012

Look Da Semana: Social

O look dessa semana é social, para os homens que trabalham ou que simplesmente gostam de se vestir assim. Afinal, cá entre nós, é muito elegante.


Todas as peças que compõem o look são de cores neutras, deixando o visual ainda mais sério, mas nem por isso careta. Se o blazer e a calça fossem da mesma cor, aí sim ficaria careta, mas com essas peças em cores diferentes, o look ficou mais despojado sem perder sua proposta, que é ser social e chique.


Um ponto do look que me chamou a atenção foi que o inspirador não combinou o cinto com o sapato, visto que o cinto é preto e o sapato é marrom escuro. Porém, as duas peças estão completamente em harmonia com a pasta dele, que é marrom e preta. Então, não tem nenhuma cor perdida no look.


Não é sempre necessário combinar cinto com sapato. Aliás, em looks casuais não é nada necessário, você pode brincar com as cores à vontade. Mas em looks sociais é bom tomar cuidado. Se você quiser arriscar colocar um cinto e um sapato de cores diferentes, tem que prestar atenção se essas cores estão em harmonia com o resto das cores do look.






As peças que compõem o look são:


- Camisa social preta


- Blazer cinza chumbo


- Calça cinza claro


- Sapato social marrom escuro


- Cinto preto


- Pasta preta e marrom






O inspirador é o Peter Adrian, de Los Angeles – EUA.






Aprovaram o look?

Reprodução: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário