quarta-feira, 30 de março de 2011

As mulheres francesas não usam python?


Alber Elbaz deu um aceno de cabeça muito grande de aprovação para o python este ano e uma rodada de aplausos óbvia para o leopardo raio. Esta montra chamou a minha atenção ... não porque eu poderia ou iria usar todas as peças impressas juntas .... mas porque eu nunca chegaria. Apreciando moda e vestindo moda são duas coisas diferentes .... O primeiro deve levá-lo completamente fora de sua zona de conforto ea segunda deverá plonk você justo no meio dela. Saber que você ama e que trabalha para você é a chave para o estilo de vestir, mas o estímulo visual que talentosos designers como oferecer Elbaz acima é o que mantém uma frescura e toque de modernidade para o nosso estilo.


O estilo não é ageist, o estilo é individual. Parece-me que as mulheres francesas refinar seu estilo constantemente. Como sua decoração interior, eles conseguem misturar itens de contraste para chegar a sua assinatura pessoal. Não há nenhum conjunto de regras que não o restante, único e distinto. Os franceses dominaram a arte de mergulhar dentro e fora das tendências da moda atual, eles tendem a assumir a liderança dos designers sem mergulhar de cabeça. Moderação, como muito sobre a vida na França, é a chave.


Um pouco de Python, um toque de leopardo .... definitivamente ... mas apenas smidgeon. xv


GLOSSÁRIO:
Python é uma linguagem de programação de alto nível[4], interpretada, imperativa, orientada a objetos, de tipagem dinâmica e forte. Foi lançada por Guido van Rossum em 1991.[1] Atualmente possui um modelo de desenvolvimento comunitário, aberto e gerenciado pela organização sem fins lucrativos Python Software Foundation. Apesar de várias partes da linguagem possuírem padrões e especificações formais, a linguagem como um todo não é formalmente especificada. O padrão de facto é a implementação CPython.
A linguagem foi projetada com a filosofia de enfatizar a importância do esforço do programador sobre o esforço computacional. Prioriza a legibilidade do código sobre a velocidade ou expressividade. Combina uma sintaxe concisa e clara com os recursos poderosos de sua biblioteca padrão e por módulos e frameworks desenvolvidos por terceiros.
O nome Python teve a sua origem no grupo humorístico britânico Monty Python,[5] criador do programa Monty Python's Flying Circus, embora muitas pessoas façam associação com o réptil do mesmo nome (em português, píton ou pitão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário