quarta-feira, 30 de março de 2011

Kaftans Francês ...


Eles fizeram no '1960s 'quando André Courreges e seus desenhos eram o brinde da cidade. Courrege projetou um kaftan de veludo que me parecia que era o kaftan de kaftans - frente V profundo, mangas em forma de sino e um corpo solta que não foi totalmente disforme, mas não apertada também. Esses dias eu não imagino raparigas francesas vestindo kaftans com muita freqüência. Quando eu penso do kaftan, acho que da cor e modelo e solta e fluida e frágil e, acima de tudo eu sonho com o máximo conforto. As francesas não costumam usar padrões. As francesas usam a Marinha, eles usam marinha e listras brancas, que se vestem de preto, usam cinza, eles usam creme e eles vestem vermelho. Raparigas francesas vão apertados e vão estruturada. Raparigas francesas vão clássico com um toque francês e meninas vão sexy. Kaftans para toda a facilidade os seus não são um número de sexy.

Eu quero me vestir como uma garota francesa. Eu quero fazer clássico com um toque e eu, definitivamente, como uma sugestão da sexy, mas também eu amo um kaftan louco. É minha acobertamento de escolha. É o vestido para usar quando você não quer ser vestida. Para aqueles de nós que não os padrões do esporte e as impressões que a nossa hora de ser inundado com a ocupada. Para aqueles de nós que vivem para o neutro eo preto, o kaftan é a nossa celebração do espectro de cores.
Nós não podemos vestir como as francesas o tempo todo .....

André Courreges

Nenhum comentário:

Postar um comentário