terça-feira, 19 de junho de 2012

Absolut cria projeto coletivo que traz novos olhares para suas garrafas



Um anúncio de revista e fotos no Facebook que acabaram virando um comercial de televisão. Essa foi a estrutura utilizada pela Absolut para que os usuários da rede social pudessem trazer visões diferenciadas e únicas para as garrafas de Absolut Blank.

Dando vida ao conceito criado, literalmente toda a ação “começou com uma página em branco”. Em anúncios colocados nas revistas Rolling Stone, Trip e TPM, os leitores puderam retirar essas páginas e utilizá-las como molduras para a seguinte proposta: Tirar uma foto de qualquer lugar que desejar e transformar o cenário em arte para a icônica garrafa de vodka.

Após capturar a imagem, bastava postar a foto em seu mural no Facebook e taggear a fan page brasileira da marca. Finalizando toda a integração idealizada pela Lew’Lara\TBWA, as melhores fotos viraram um comercial de 15 segundos.


Não só os consumidores foram atraídos pela ação, alguns grandes artistas plásticos também se juntaram ao projeto coletivo. Eduardo Recife, Adhemas Batista e Fernando Chamarelli, foram alguns nomes que participaram.

Fonte:http://comunicadores.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário